Download Almas Mortas – 1964 – Dublagem Clássica – Rmz + Legenda PT BR

www.cannibal-filmes.blogspot.comINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 826 MB
Titulo no Brasil: Almas Mortas
Titulo Original: Strait-Jacket
Audio 1: Português – Dublagem Clássica
Audio 2: Inglês
Legenda: Português Br
Distribuição: Columbia Tristar And Willian Castle Pictures
Gênero: Terror/Suspense
Qualidade: DVDRmz
Formato: MKV
Ano de Lançamento: 1964
                                       -=| DOWNLOAD |=-

Download Opção 1: pCloud
Download Opção 2: Minhateca
Download Opção 3: UsersCloud
Download Opção 4: 4shared
Assistir Online: Youtube

Remasterizador e Uploader: ( CaNNIBal )

                                                          …:::NOTAS DO UPLOADER:::…
Mais uma raridade Exclusiva do blog,a fonte do audio estava com poblemas em sua duração, provavelmente alongaram ou diminuiram o tempo do audio, por isso em certos trechos a sincronia não fica perfeita,más também não fica ruim, me deu muito trabalho esse filme.
adicionei legenda em português no arquivo para quem gosta, a legenda esta dentro do arquivo más, não está fixa, apenas coloquei dentro do arquivo e pra quem assistir dublado é só desativar, espero que gostem.

Filmow: https://filmow.com/almas-mortas-t7115/

Sinopse:Numa noite de sábado Lucy Harbin (Joan Crawford), que estava viajando, volta antes do previsto e vê que Frank Harbin (Lee Majors), seu marido, tinha sido infiel. Desta forma ela mata o marido e sua amante, Stella Fulton (Patricia Crest), com violentos golpes de machado. Lucy não é condenada, pois foi considerada legalmente louca. Após passar 20 anos num sanatório, Lucy é libertada e volta para casa para tentar reatar os laços com Carol Harbin (Diane Baker), a filha que na época era uma garotinha. Carol testemunhou os crimes e foi criada pelos tios, Bill Cutler (Leif Erickson) e Emily Cutler (Rochelle Hudson), tornando-se uma escultora ao crescer. Ela pensa em se casar com Michael Fields (John Anthony Hayes), que pertence a uma rica família e que não se importa que a mãe de Carol seja uma assassina. Ao voltar para casa Lucy acha tudo muito estranho, inclusive Carol, que durante toda a internação foi proibida de visitá-la. Tudo fica mais estranho quando novas vítimas são decapitadas por golpe de machado.

SCREENSHOT

www.cannibal-filmes.blogspot.com


Autor

Leandro Cannibal

Sou colecionador e tenho como finalidade resgatar a memória do cinema nacional e internacional. Meu acervo é composto por filmes, séries, desenhos e animes antigos e raros. Meu acervo é público e está acessivel para todos, é completamente livre e grátis, meu objetivo é compartilhar e preservar.

Compartilhe essa Postagem

2 comentários

    • Leonardo em outubro 8, 2018 às 10:50 am
    • Responder

    Teria como reupar os links quero muito ver! Obrigado.

    • Lucas em julho 29, 2019 às 6:55 am
    • Responder

    Poderia colocar o filme novamente.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.